Técnica de Respiração


Bem vindo ... Seja Feliz


Amor, Verdade, Simplicidade e Compaixão


Om Mani Pädme Hum




O meu Renascimento

Todas as partes do meu Ser
Desejavam unir-se na sua essência,
Respirei... Respirei... Renasci.
Com muito amor e paciência
Medos e velhos padrões larguei,
Enfim, minha alma lavei e amei.
Fundi-me no âmago do meu ser
E a eternidade da vida senti
Clarisse

segunda-feira, 11 de março de 2013

Workshop Ser Livre - Como obter a verdadeira liberdade - Rebirthing - Em Esmoriz


Conhecer a técnica tão fabulosa e poderosa que é o Rebirthing.

Experiênciar a Respiração Conectada Consciente — a base principal do Rebirthing.

Sentir uma maior vitalidade e tomada de consciência de como o nascimento influência a sua forma de viver, e como poderá fazer alterações reais na sua vida, ser mais livre e mais feliz

Aceder conscientemente a padrões limitantes que impedem o seu verdadeiro Ser de vibrar na Essência da Alma.



Segunda 25 - Março- 2013
19:30 às 22:30 hr.
Local: Esmoriz -  Rua dos Castanheiros, 819, telem. 969 901 244
Valor — 25 € com sessão individual grátis a agendar oportunamente

Vagas limitadas— Inscrição necessária